segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Leite para vestir

Imagem retirada de thegeminigeek.com
Como todos nós sabemos,o leite tem inúmeras utilizações,em inúmeros ramos,tanto bebemos leite,comemos iogurtes,e alguns utilizam cremes à base de leite.

Cientistas alemães,vêem outra maneira de utilizar este "precioso recurso",desta vez não num prato,cientistas ofereceram-se para fazer da bebida um tecido.

Os cientistas desenvolveram um método para transformar o leite em fibra de leite,a partir da qual pode ser feito um tecido de tipo seda.

Os biólogos dizem que se este método for colocado em produção,o custo desta seda será muito mais barata que a seda convencional,acho eu que por razões óbvias,há muitas vacas neste mundo.

Além de tudo isso,as vacas serão mais lucrativas,produzindo não só para a indústria alimentar,como também para a têxtil.

Na minha opinião até que é uma ideia gira,mas duvido que algum dia se irá realizar uma produção em massa de roupas de leite,por outro lado,seria mais económico.

Por outro lado ainda,é uma coisa um pouco esquisita,algo do género:
-Então,Zé,t-shirt nova?
-Sim,esta foi feita com leite.
-Só podes estar bêbado.
-Não,a sério! Vê a marca atrás,é da "Vaca que ri".

Por essa razão é que eu acho que não serão feitas roupas de leite,é esquisito,e depois o governo não vai gastar dinheiro para novas fábricas.

Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário