domingo, 19 de junho de 2011

Provas documentais das infracções de Kadafi

Foram encontrados na Líbia documentos que comprovam os factos de Maummar Kadafi ter cometido crimes de guerra.Informa o British Sunday Guardian.
Milhares de páginas foram escondidas num esconderijo na cidade de Misurata,entre elas,estavam lá também as ordens de bombardeamento da cidade,e também para matar os habitantes da mesma à fome.Interessante.

Durante o conflito,a cidade portuária da Líbia passou algumas vezes de mão em mão.Estes documentos devem ser a principal evidência contra Kadafi no Tribunal Penal Internacional.

Agora,depois disto,o meu comentário.
Eu cá por mim isto é uma grande farsa,se não é,não tenho nada contra,mas se é,é demasiado previsível.
Por outras palavras,está tudo contra ele,e depois der repente,do nada,aparecem documentos que comprovam que ele é mau cometeu estes actos,mas mesmo assim,se ele os tivesse cometido,se calhar mandaria não esconder mas eliminar por completo as provas,que neste caso são estes documentos.

Eu sinceramente acho que ele vai por e simplesmente desaparecer do mapa,e daqui a um ano,ou pouco mais já ninguém saberá quem é este tal Maummar Kadafi,contudo por agora temos que o aturar.

Até breve.

                                                 Imagem retirada de jboscocaricaturas.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário